Opa.. Vistinha Sonolenta!

Seja Bem Vindo ao Sonolento Insano Espero que Gostem do Conteúdo das Postagens e Voltem Sempre!

domingo, 31 de outubro de 2010

Menina das lagrimas de Sangue!

A menina das lágrimas de sangue
460-blood-girl1_1001140c
Esse é um mistério atual de grande repercussão, pois na Índia existe uma menina que chora lágrimas de sangue, em média de 14 vezes por dia. O sangue simples brota em seus olhos e em outras partes do corpo, sem nenhuma explicação aparente.
Logo que a história de Twinkle Dwivedis, que atualmente está com 14 anos de idade, surgiu na grande mídia, ela foi desacreditada, pois todos pensavam que era mais uma enganadora tentando ganhar fama, porém dessa vez as coisa eram sérias.
twinkle_dwiveldi_stigmata
Por sorte, um grupo de médicos interessados no que estava acontecendo com essa menina resolveu ajudá-la. Após diversos exames e transfusões de sangue, a junta médica não conseguiu encontrar uma Twinkle-Dwivedi3resposta para o problema dessa garota. Ninguém sabe o porquê, como ocorrem ou se há um modo de controlar esses sangramentos.
Muitas pessoas ao redor do mundo dizem que isso é algo divino, que essa menina está pagando por pecados cometidos em outras vidas, até mesmo que ele á um mártir, mas isso não explica esse mistério.
Twinkle Dwivedis tenta ter uma vida normal, apesar desse problema. Por enquanto não existe cura, então provavelmente ela vai ter que conviver com isso para sempre, ou até que esse mistério seja resolvido.


fonte: www.linkirado.net

5 Formas bizzars de Perder a Virgindade!

 5 Formas mais bizarras de se perder a virgindade


1Garota leiloa a virgindade na internet
Atualmente estamos acostumados a ver qualquer idiota vendendo qualquer coisa pela internet. O seguinte caso é de uma garota de 22 anos que usa o pseudômino de Natalie Dylan. A estudante de San Diego, no estado da Califórnia está leiloando sua virgindade e já recebeu mais de 10 mil lances, sendo que um deles seria de U$ 3,7 milhões, segundo os jornais americanos “Daily Telegraph” e “Daily Mail”.
Natalie Dylan disse ainda que já recebeu algumas ofertas de homens à procura de uma namorada, mas afirma que o leilão é apenas para uma noite. Ela também declarou que poderia perder sua virgindade com uma mulher.
Inspirada em sua irmã, que trabalhou três semanas como garota de programa e conseguiu pagar seus estudos, Natalie, com o mesmo intuito, lançou o leilão na internet em setembro passado e esperava que os lances chegassem a pelo menos 1 milhão de dólares.

2Garota perde virgindade com lâmpada flosflorescente
Uma americana, de nome não identificado, Californiana, namorava ha 10 meses e até então não tinha tido relação com seu namorado, na verdade ela era virgem mas por vergonha falava para seu namorado que já não era mais virgem, nesse caso estamos vendo um tipo de vergonha inversa né?! Ela relatou que em certo momento do namoro ficou impossível fugir do namorado, ficar dando desculpas pois ela não saberia onde enfiar a cara no momento que ele visse que ela ainda era virgem. Bom, sendo assim ela arranjou uma fantástica solução, perder a virgindade com algo, antes de ir pra cama com seu namorado! Até aí tudo bem se ela não tivesse escolhido uma lâmpada flosflorescente. É fácil imaginar que parte da lâmpada quebrou dentro da garota e ela foi hospitalizada com alguns pedaços de vidro presos dentro de si.

3Garota perde virgindade para fórmula Wicca.
Bianca Perdono, mexicana moradora da cidade do méxico é uma jovem que desde cedo gostou de lidar com Wicca (bruxaria). O seu estilo recatada e mística acabou dificultando o seu relacionamento com garotos, palavra da própria jovem que hoje tem seus 19 anos. Certa vez, guiada por algumas leituras Wicca, Bianca decidiu entregar seu himem a um certo Deus pagão em troca de um suposto aparecimento de um eterno amor. Para isso ela teria que inserir em si mesma uma fórmula a base de calcário, mercúrio, álcool e cafeína, sendo que no lugar da cafeína a garota misturou coca-cola. Ela passou a seguir as instruções do livro que era de 7 noites com doses inseridas em si mesma e dormindo reclinada de forma que o líquido não vazasse. Na quarta noite Bianca acordou com sangramento tal que só foi contido em um hospital. No hospital ela teve quem sabe a tão esperada notícia da perda do seu hímem devido a uma infecção generalizada.

4Garota decide perder a virgindade com o primeiro que aparecer e se da mal
Megan Brohan, 25 anos, noiva de Alfred Bergan, estavam prestes a casar, ambos virgens, pelo menos era isso o que Bergan dizia até que Megan dois dias antes do seu casamento recebe em casa fotos do seu noivo com cenas de prostituição e orgias. Revoltada e desnorteada Megan sai afim de perder a virgindade com o primeiro que aparecesse. Ela foi em uma balada e o com o primeiro cara que achou se entregou. O detalhe infeliz é que depois de alguns meses ela descobre que o fruto daquela louca noite foi a contração do vírus HIV.

5Garota tem sua primeira relação com seu peixe.
Uma jovem Belga que não revelou o nome tem uma história bem curiosa. Ela sempre foi amante de animais de estimação, entre gatos, cachorros e peixes. Decepcionada e insegura em perder sua virgindade com algum garoto, ela decide se entregar a quem verdadeiramente ama, seu peixe. A polícia Belga revela que o peixe tinha 18 cm de comprimento por 8 de espessura. Bom, parece que na hora algum probleminha houve pois o peixe de alguma forma ficou preso dentro da garota impedido de sair e nem a moça conseguia tira-lo. Ela foi levada ao hospital onde o peixe “garanhão”foi retirado ainda com vida.

Fonte:http://linkirado.net/

15 coisas que não se deve fazer em um Beijo!

Muitas pessoas são inseguras com relação ao próprio beijo, ficam em dúvidas se beijam bem, de uma coisa eu sei: Beijo gostoso depende de quem você esteja beijando, a opinião das pessoas sobre determinados tipos de beijo vária muito, o seu pode ser bom para uma pessoa, e ruim para outra. Confira!
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo! Se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador! Os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso! Nada de beijos superapaixonados em locais públicos… é de mau gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…

fonte:www.arreganho.com

Baladas no Mundo!


Quando vocês pensam em festas eletrizantes… muita bebida… muita gente bonita… muita azaração… muita pegação… o que vem na cabeça de vocês em relação ao mundo das baladas? Que cidades vocês acham que tem as melhores festas? Galera mais bonita do mundo?

Onde será que esta aquela balada que você fala: pqp eu tenho que ir para um lugar desses? Pois é amigos baladeiros, acho que a maioria de vocês pensou em Ibiza,e não estão errados, junto com Londres e Berlin são consideradas as superbaladas do mundo.
Vou tentar mostrar um pouco das 10 maiores da atualidade, não fiquem depressivos, e sonhando com todas elas. Pois é possível réunir os amigos,colocar um mochilão nas costas e desfrutar de dias inesquecíveis pela Europa, com cerca de Euro 1.898 ou R$ 4745,00 pelos albergues e pousadas da vida… Vamos sair da realidade “vila João Pessoa/ Natal e etc”, “festinhas de todas as semanas” e desfrutar do mundo.
1º Berghain
A eleita melhor balada do mundo é o novo templo techno de Berlim. Situa-se em uma antiga fábrica. Embaixo, fica o porão vibrante de música eletrônica. Enquanto em cima, rola um bar com som mais leve. O nome da casa é em homenagem aos dois distritos do leste berlinense, Kreuzberg e Friedrichshain, redutos clubber da capital alemã na década de 90.

2º Fabric London
Este é um dos clubes mais badalados e tradicionais de Londres. Localizado em um velho armazém de carne, possui três pistas enormes, DJs renomados, gente bonita, banheiro misto e (o mais importante) um sistema de som alucinante. Os alto-falantes no solo dão a sensação do chão tremer. Aos fins de semana, a fila na entrada é quilométrica. E a discotecagem vai até 8h ou 9h da manhã. Fica na Charterhouse Street, no bairro Smithfield.
3º Club Space
Na ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerado o melhor pico da música eletrônica. Tem uma festa internacionalmente conhecida como “We love Sundays”. Existente desde os anos 90, sua decoração exuberante e pitoresca atrai jovens em busca de pegação!

4º Womb
Em Tóquio, a luxuosa Womb é mundialmente conhecida na cena eletrônica. Em suas pick ups tocam os melhores DJs do mundo. E os gêneros vão de techno tribe a drum bass.

5º Amnesia
Trata-se de outra balada forte e premiada de Ibiza, com after-hour das 8h às 14h. A casa fica em imóvel construído no fim do século 18 e se gaba pela qualidade do som. Mulheres de biquíne dão uma esquentada no clima. No verão, mais de 500 mil pessoas frequentam a danceteria.

6º Ministry Of Sound
Desde 1991, é o club cinco estrelas da capital londrina. Balada dos endinheirados, localiza-se na Gaunt Street, no bairro Elephant and Castle, sul da cidade. O mais concorrido dos quatro ambientes é o Box, onde os amplificadores de som bombardeiam a pista por todos os lados. A sensação é a de realmente estar dentro de uma caixa de som. As festas vão até de manhã. E não à toa leva o nome de ministério do som, com o melhor repertório de música eletrônica, house, techno e drum n bass. A casa também patrocina uma grande quantidade de festivais ao ar livre.

7º Pacha
Mais uma night de pegada forte em Ibiza. A Pacha virou rede com franquias da danceteria espalhadas pelo mundo, inclusive em São Paulo. Mas é na ilha espanhola que a casa, que tem como símbolo duas cerejas, transborda “sex appeal” no clima e decoração. Tudo inspirado no erotismo, mas sem vulgaridade. Em paralelo à ferveção da pista, o bar Havana brinda a galera com um bom shot ao ar livre. E vale salientar que esse mês inaugurou a PACHA RECIFE.

8º Watergate
A segunda melhor balada de Berlim é para gente descolada e que gosta de som no último volume. Rola uma seletiva de convidados na porta para entrar, onde o estilo do baladeiro é levado em conta. Não precisa ser nada chique e vá mais para o informal. A discoteca não é grande e possui duas pistas compactas. Tem até um píer com bela vista do bairro Oberbaumbrücke.

9º D-Edge
Um dos principais clubes de música eletrônica underground de São Paulo, funciona desde 2003 no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste. A balada é mista e abriga gays e heteros com um objetivo em comum: se acabar de dançar. Na estilosa pista quadriculada, há noites fixas de house a techno. As atrações internacionais são presença constante no lugar. Têm ainda dois bares e uma área própria de descanso.

10º The End Club
O club, ícone de Londres desde 1995, fechou as portas na West Central Street, em janeiro de 2009. Mas mesmo assim continua eternizado entre os amantes da música eletrônica underground. No mesmo lugar funcionava também o bar AKA, espaço com DJ mais tranquilo. Reza a lenda que pode reabrir a qualquer dia. Os fãs não veem a hora!

E aí pessoal, quer indicar alguma?

Fonte:www.arreganho.com

10 Mentiras que toda mãe Gosta de Contar!

A gente sabe que elas não fazem por mal, mas muitas vezes exageram na hora de cuidar dos filhos. Desmascaramos aqui dez recomendações maternas que não passam de lendas populares. Continue lendo e nunca mais caia nessas lorotas…

1. Não pode entrar nas piscina depois de comer!



Pode reclamar de barriga cheia! Entrar na piscina para se refrescar depois de comer não faz mal nenhum, exceto, é claro, se a água estiver numa temperatura extrema — muito gelada ou escaldante. O que pode ser perigoso é, até duas horas após a refeição, sair nadando feito um louco. A atividade física intensa faz o sangue, que deveria se concentrar na digestão, ser deslocado para acelerar os músculos, o coração e a respiração.

(!) Se o problema não está na água, e sim na atividade física, é claro que tomar um bom banho de chuveiro após as refeições também está liberado.

2. Sai de perto da TV, que estraga a vista!



A luminosidade e os raios emitidos pela telinha, de perto ou de longe, não causam danos permanentes nos olhos de ninguém. O máximo que pode rolar, momentaneamente, é um cansaço da vista ou um ressecamento do globo ocular, porque a pessoa “vidrada” na programação acaba diminuindo a freqüência das piscadas.

(!) Ler com pouca luz ou dentro de um carro em movimento pode até causar dor de cabeça, tontura e outros desconfortos, mas também não estraga a capacidade de visão.

3. Se você não ficar quieto, a caxumba vai descer!



A caxumba em geral se manifesta pelo inchaço das parótidas, glândulas salivares que ficam abaixo da orelha. Ela realmente pode atacar outros tecidos, inchando também os testículos e dando a impressão de que a inflamação “desceu”. Mas isso só rola se o sistema imunológico da pessoa estiver fraco. Desde que não debilitem o sistema imunológico, os exercícios físicos estão liberados.

(!) Pouca gente sabe, mas a caxumba pode atacar diretamente os testículos sem se manifestar nas parótidas, ou seja, sem deixar a pessoa com as bochechas inchadas.

4. Chega de usar esse videogame!



Essa lenda cheira mais a disputa pelo controle remoto… Os jogos eletrônicos desgastam a TV na mesma medida que novelas, partidas de futebol, telejornais… Ou seja, qualquer programação que mantenha o monitor ligado. Quanto mais tempo ele permanecer funcionando, mais cedo virão os problemas técnicos.

(!) Imagens estáticas exibidas por muito tempo podem “queimar” a telinha, deixando marcas permanentes. Mas isso vale tanto para games com contadores de pontos fixos como para canais de TV que exibem sua marca no canto da tela.

5. Se você tomar friagem vai ficar gripado!



Gripes e resfriados são doenças respiratórias causadas por vírus que podem ser contraídos pelo ar ou por contato direto entre as pessoas. Até hoje, nenhum estudo provou que seres humanos submetidos a baixas temperaturas — a popular “friagem” — correm mais riscos de contrair essas doenças.

(!) Esse mito pode ser explicado porque, em dias mais frios, as pessoas passam mais tempo aglomeradas em ambientes fechados, o que facilita a contaminação. Além disso, alguns tipos de vírus da gripe se multiplicam mais no inverno.

6. Comer chocolate dá muita espinha!



Alguns estudos até associam uma dieta rica em açúcar com o aparecimento de espinhas, mas não há nada especificamente condenando o chocolate. Além disso, a predisposição genética e as alterações hormonais – comuns na adolescência e em momentos de estresse – é que são os principais responsáveis pelas espinhas.

(!) Essa lenda pode ter surgido porque muitas pessoas tendem a consumir mais chocolate nos períodos em que estão mais tensas ou ansiosas — situações em que os hormônios ficam mais à flor da pele, estimulando as espinhas.

7. Passa um pouco de gelo nessa queimadura!



Poucas mães acertam na hora de dar conselhos sobre como tratar uma queimadura. Em contato prolongado com a pele, o gelo também queima. Além disso, ele pode grudar e descolar a pele que protegeria o local atingido. Pasta de dentes, manteiga e qualquer outro produto caseiro também devem ser evitados.

(!) Em queimaduras leves, a melhor indicação é usar água fria para resfriar a queimadura e evitar a formação de bolhas. Pode ser água corrente, numa bacia ou em compressas.

8. Se não usar óculos, seu grau vai aumentar!



A progressão ou estabilização do grau de deficiência visual acontece naturalmente e varia de pessoa para pessoa. Usar ou deixar de usar óculos não interfere nesse processo. As lentes só servem para corrigir as falhas oculares que atrapalham a formação da imagem.

(!) Os óculos para estrabismo (”vesguice”) educam os olhos a corrigir os movimentos descoordenados. Nesse caso, a falta de uso pode resultar numa acomodação permanente da visão com problemas.

9. Quem está com dor de garganta não pode tomar sorvete!



Não caia nessa fria! A inflamação da garganta, que em geral aparece junto com gripes e resfriados, é causada por vírus – e, em alguns casos, por bactérias – que não têm nada a ver com um delicioso sorvete. Pelo contrário! Se a irritação da garganta estiver incomodando muito, um sorvetinho bem gelado até ajuda a aliviar a dor.

(!) Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete, o brasileiro consome em média 2,7 litros de sorvete por ano – só um décimo do consumo per capita da Nova Zelândia, país líder no ranking mundial.

10. Se engolir o chiclete ele gruda no estômago!



Digamos que essa não passa de uma meia-verdade. Graças ao muco das paredes estomacais, o chiclete não fica grudado ali. A tendência é que ele saia junto com as fezes. Mas, se você engolir muitos chicletes, pode dar o azar de eles obstruírem a saída do estômago ou do intestino. Aí, o jeito é apelar para uma cirurgia…

(!) O maior prejuízo que o chiclete provoca no estômago é que a mastigação constante “engana” o órgão: ele acumula suco gástrico à espera de um alimento. Como a comida não vem, esse suco acaba irritando as paredes estomacais, podendo causar gastrite.

10 Mortes mas ridiculas que ja se Viu!


cancao_de_morte
10. OLHA A FACA!
2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)
Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança, iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento, na primeira facada tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração e Christopher foi beber licor em outra dimensão! Dias depois a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas, ele nem estava na região quando rolou o crime.
9. HOLANDÊS VOADOR
2004, BLERRICK (HOLANDA)
Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando – os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h – o plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards. Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.
Cigarro_proibido8. É PROIBIDO FUMAR
2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)
Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem! Um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Mas o cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.
7. UMA MENTE BRILHANTE
2003, SÃO PAULO (BRASIL)
Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…! Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque.
Morte06
6. VELOCIDADE MÁXIMA
1997, DAGBLAD (HOLANDA)
Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos contrariando o sábio aviso. Infelizmente havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancada de forma completa, como em um desenho animado – mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos. 5. O PILOTO SURGIU!
1997, SOROCABA (BRASIL)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA – ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista! Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…
mar_furia
4. MAR EM FÚRIA
1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)
Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco de 2,5 metros de profundidade – o cara realmente queria privacidade – o problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel. Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia. 3. FRANGAMENTE!
1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)
Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o “patrão” perguntava coisas do tipo: “Você trocaria sua vida por um frango?” Brincadeira, claro. Mas, no Egito seis pessoas disseram “sim” na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar! Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.
images-Bank-Afogamento2. POR ÁGUA ABAIXO
2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)
Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria, o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e na tentativa de se soltar abriu a torneira. O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.
1. MULA SEM CABEÇA
1995, VARSÓVIA (POLÔNIA)
A morte campeã do ranking foi causada pelo motivo que mais leva os homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra! Temos um campeão? “Não, veja isso”, gritou o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento! “Morreu como um homem”, disse um amigo. Será?
zumbi-come-cerebro1 Fonte:http//minilua.com

Zumbis?! O.o

Há tempos eu ouvi falar de um processo chamado "zumbificação" que consiste basicamente em um morto que é acordado e age como vivo, ao que parece eles retiram uma parte do cérebro e passam a controlar o corpo.
Para mim era apenas uma lenda… até ver isso.
zumbi de verdade
Em Toraja na Indonésia, acontece uma cerimônia macabra. Um cadáver é "acordado" e deixam que andem até sua sepultura. Segundo eles, o cadáver é acordado usando magia negra. Ao que dizem, isso acontece porque os cemitérios são em regiões de montanha, ou seja, ninguém quer levar o morto até o lugar, se quiser, ele deve andar sozinho.
O corpo segue orientado pelo "especialista" em magia negra, que o leva até o local. Porém, há uma regra, se chamado pelo nome, o cadáver cai e não mais levanta.

Zumbificação
Zumbificação, no Haiti esse é o nome dado ao charlatanismo que os Bocós (nome dado aos sacerdotes voodoo), se fazem valer para ganhar admiração e respeito do povo. Aplicam uma dose de tetrodotoxina (ou “toxina do baiacu”) em algum voluntário que para qualquer leigo apresentará os sinais de morte, pois a toxina reduz drasticamente o rítmo cardíaco e a pulsação. Dentro de um prazo determinado é administrado o antídoto para esta "morte" e assim que a pessoa volta do efeito da droga. A pessoa após ressuscitada e retirada do túmulo, permanece em estado catatônico devido aos efeitos colaterais que a falta de oxigenação provoca no cérebro, e por isso as pessoas realmente parecem zumbis.

Mumificação
Mas voltando a foto acima, provavelmente trata-se um cadáver enrigecido pela mumificação provocada pelo calcário, que esta ali parado em pé exatamente pelo enrigecimento. O homem de vermelho deve ser um familiar que estaria limpando o cadáver. Repare que na foto tem, além da câmera usada para tirar a foto, um celular filmando, não seria mais comprovador terem postado um vídeo?
Portanto se você já estava empolgado preparando sua doze para desembarcar na Indonésia e “deszumbificar” o local como se estivesse em Racoon City, pode ir desistindo. ;)
Atualização: Com o auxílio do leitor Lordgeek nos comentários desta matéria chegamos ao blog indiano Mell Blue onde o autor disponibiliza mais imagens e aponta evidências que comprovam que as imagens apresentadas na verdade não mostram o ritual citado no início do texto, mas sim parte de uma tradição chamada Ma’nene, uma espécie de homenagem aos ancestrais que morreram. Durante esta tradição os corpos de membros das famílias que morreram há muito tempo são desenterrados e as roupas destes são trocados como uma forma de homenagem a eles. Confira as imagens adicionais que mostram essa tradição:
mayat
mayat2
Tenso, triste, arrepiante, essa tradição definitivamente é chocante para nós. Você teria coragem de ir lá, desenterrar sua tataravó e trocar as roupas dela? o.O

Fonte: http://minilua.com

sábado, 30 de outubro de 2010

Ladroes de Rim!

Estamos no clima de  Hallowen como ja sabia da Lenda e por não ser so uma Lenda varias reportagem que garantem que seja verdades postarei sobre a lenda do roubo e Rim que pode ser interresante leiam e vejam tome muiito cuidado....
A Lenda do ladrão de Rins ( ler est por favor podeis vos portege


Essa é clássica e muito boa para contar em uma madrugada tempestuosa! Eu não sei de onde ela surgiu, só sei que li e ouvi várias afirmações "realmente verdadeiras que estão nos arquivos da polícia" dessa mesma história, infelizmente eu não tenho todas, mas muitos colegas meus juram que aconteceu com o primo do amigo dele ou com qualquer conhecido. Aqui vai a história mais recente
Fato verídico!!!
O seguinte fato aconteceu faz só uma semana em Buenos Aires. Um jovem decidiu ir a uma festa numa discoteca de la "EstaDisco". Estava se divertindo bastante, bebeu algumas cervejas e conheceu uma garota que parecia gostar dele e que a convidou para outra festa. Logo ele aceitou e decidiu ir com ela. Foram a um apartamento onde continuaram tomando cerveja. Aparentemente lhe deram drogas (não e sabido qual). Depois disso só se lembra de ter acordado nu, numa banheira e cheia de pedras de gelo. Ainda sentindo os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta e estava completamente só. Havia um bilhete colado na parede escrito: "Ligue para o Pronto Socorro no seguinte numero ou morrera." Viu um telefone por perto e ligou de imediato. Relatou o acontecido explicando que não sabia onde estava, que tinha bebido e o motivo da sua ligação.
A atendente o orientou para sair da banheira e se olhar no espelho. Aparentemente estava normal. Então foi orientado para revisar as costas. Ai percebeu 2 cortes de 15cm cada na parte baixa das costas. A atendente o orientou para entrar de novo na banheira e aguardar ate chegar a equipe de emergência que seria enviada. Infelizmente tinham ROUBADO OS SEUS RINS e foi levado ao Hospital "Fernandez". Cada rim tem um valor de 15.000 a 20.000 dólares no mercado Negro (ele nem
sabia que existia isso). Algumas deduções podem ser feitas:
A segunda festa era uma farsa, as pessoas envolvidas tinham conhecimentos médicos e as Drogas que lhe deram não eram para nada divertidas. Atualmente essa pessoa esta no Hospital Fernandez, conectado a um sistema que o mantém vivo, esperando encontrar um rim compatível. Atualmente estão sendo realizados estudos de compatibilidade para
encontrar um doador.
Existe uma nova máfia do crime organizado que tem como alvo pessoas que viajam a trabalho ou estudo. Esta máfia esta bem organizada, financiada e conta com o pessoal altamente especializado. Age em muitas grandes cidades e recentemente esta muito ativa em Buenos Aires. O crime começa quando a pessoa vai ao barzinho, boate ou discoteca. Uma pessoa se aproxima e ao vê-lo sentado só (de preferencia) ou com um grupo de amigos, começa a bater papo. Na próxima cena, a pessoa acorda num quarto de hotel ou num apartamento submergido em gelo na banheira, e só consegue lembrar da ultima bebida que tomou. Ha algum bilhete colado na parede para ligar para o Pronto Socorro. Ao ligar as atendentes que já conhecem este crime, o orientam para checar cuidadosamente e sentir se tem um tubo que sai da parte baixa das costas.
Caso a pessoa encontre o tubo e responda positivamente, a atendente pede para ele não se mexer, e aciona os paramédicos para auxiliar. Ambos os rins foram retirados. Isto não e uma farsa ou um conto de ficção, e real, tem sido documentado e confirmado. Se você sai só ou conhece alguém que o faz, preste muita atenção.
Existem médicos experientes e inescrupulosos que cometem este tipo de crime. A Policia Federal tem recebido noticias sobre estes fatos e esta preparando o seu pessoal. Por favor, comente esta historia, conte-a a todas as pessoas que puder.
Para concluir, é válido lembrar que esse texto foi muito bem redigido, e que uma pessoa que não conheça o "submundo das mentiras virtuais" pode acreditar nisso! Até onde eu pude pesquisar, essa lenda começou nos EUA como uma organização de ladrões de fígados de New Orleans. E eu cito: "The National Kidney Foundation has repeatedly issued requests for actual
victims of organ thieves to come forward and tell their stories. None have." ("A National Kidney Foundation tem divulgado repetidamente pedidos para que as vitimas de ladrões de órgãos venham a público e que contem suas historias. Ninguém fez isto."). Não existe nada, ninguém, zero. Nem mesmo o primo do amigo do seu amigo.

Lenda dos Doces Mortais!

Especial de Halloween......  Buuuuuuuu!

O que é a lenda dos doces mortais?
É uma lenda muito comum nos Estados Unidos, graças à grande festa que é o Halloween entre as crianças. Claramente uma forma dos pais alertarem as crianças sobre doces e frutas oferecidos por estranhos, ou mal embalados/reembalados.

A lenda, em um resumo, possui várias vertentes, mas o final é sempre o mesmo: Há lâminas de barbear (o objeto mais usado), ou pregos, ou vidro, ou drogas, dentro dos doces ou das frutas, e, se uma criança morder, acaba morrendo na hora ao ter a boca rasgada/ferida ou acaba se drogando, morrendo de overdose por ter recebido uma dose letal.

Esta história pode começar de vários pontos:

- Um viciado em crack que encheu Pixie Sticks (uma espécie de doce em pó, tipo nosso Dip Lick, acho) da droga e distribuiu às crianças. (Ignoremos que crack é uma droga a ser fumada, não ingerida)
- Uma senhora maluca que colocou veneno em maçãs e pipocas doces.
- Um senhor que não gostava das crianças da vizinhança e distribuiu doces com lâminas de barbear.
- Um ladrão que colocou lâminas em maçãs e deu às crianças.

Entre muitos outros, mas estes são os mais comuns. A lenda ganhou força entre os anos 70 e 80, levando muito medo às cidades americanas, hospitais se ofereceram para tirar raio-x dos doces, pais confiscavam tudo que as crianças pegavam, destruindo os doces para ver se não havia nada dentro deles, e muito mais.

Mas há algum fundo de verdade nessas lendas?

Sim!

Mas, calma. Não aconteceu nenhum massacre de criancinhas graças à lâminas de barbear no chocolate. Há pouquíssima evidência de algum acontecimento grande envolvendo pessoas que colocaram "coisa à mais" em doces de Halloween, o mesmo para incidentes.

Porém, em 1974, um homem chamado Ronald Clark O'Bryan colocou cianureto em alguns doces e os deu para seus dois filhos e mais duas crianças. O único que comeu o doce foi seu filho, que acabou morrendo. Dizem que a causa mais provável do crime foi o dinheiro do seguro das crianças. Ronald, também conhecido como Candyman, foi preso e condenado à morte com injeção letal em 1984.

Talvez seja a partir daí que a lenda tenha criado força e forma. Mas, oficialmente, nada aconteceu.
Atualmente, esse tipo de lenda está mais fraca, mas ainda se recomenda que algumas precauções sejam tomadas durante a noite de 31 de Outubro.


Lâmina de barbear encontrada dentro de um chocolate durante o Halloween de 2007, na Flórida. O doce havia sido encontrado no chão por um garoto e sua mãe.

O site Halloween Web traz algumas dicas para ter um Halloween mais seguro, não importando se você é adulto ou criança:

- Termine o "Gostosuras e Travessuras" mais cedo.
- Não coma doces ou guloseimas até que sejam bem examinados.
- Não coma nada que esteja mal-embrulhado ou com o embrulho semi-aberto.
- Não coma nada que não tenha embalagem de fábrica.
- Aproveite que os hospitais estejam oferecendo as máquinas de raio-x para detectar objetos estranhos.
- Se qualquer coisa tiver um gosto "engraçado", cuspa-o e guarde para qualquer exame que seja necessário mais tarde.

Não sei se essa lenda aconteceu no Brasil também. Quem souber, pode avisar!

Cuidado com o que você come.
Fonte: http://medob.blogspot.com/

Manias Do nosso Dia a Dia!

Tomar sol na laje, limpar o chão com roupas velhas, lamber a tampa de margarina. Quem nunca fez isso? Seja na infância, ou mesmo na fase adulta, esses tipos de hábitos permeiam nosso cotidiano. Confira uma listinha de coisas que você, eu, e todos nós já fizemos em algum momento de nossas vidas.
image
- Usar o chinelo para matar uma barata
- Assinar TV a cabo para ver canais abertos
- Usar calculadora no supermercado
- Chamar coalhada de iorgute
- Trocar o lado da pilha para ver se funciona
- Reaproveitar copos descartáveis
- Ter um fusca, e colocar a chave num chaveiro da Ferrari
- Guardar as sobras do sabonete
- Fazer compras de natal só no camelô
- Prender a listinha de compras na geladeira
- Guardar o restante da pizza para o dia seguinte
- Escolher o nome Washington para o filho
- Pendurar bichinhos de pelúcia dentro do carro
- Sair do mar com chinelo para não queimar os pés
- Voltar a fita K7 com o dedo
- Entrar na Internet somente depois das 00h00.
- Colocar o lixo dentro de um saco de supermercado
- Redigir uma carta no papel toalha
- Ir no telhado e mexer na antena
- Colocar o controle remoto dentro de uma embalagem de plástico


Fonte: http://minilua.com/

10 Coisas Que Se usavam Como Papel Higienico!

Antigamente não existia Papel Higiênico, e você sabe com os seus ante-passados limpavam quando eles tinham que ir ao banheiro fazer suas necessidades?

Uma das maiores invenções de todos os tempos, o papel higiênico nos livrou de muitas assaduras e infecções, sendo menosprezado por muitos, mas foi uma das principais invenções do homem moderno.

E como qualquer invenção ele passou por várias modificações desde a sua criação até os tempos atuais, sendo utilizado pela primeira vez nos século VI pelos chineses.

Já o papel higiênico como o conhecemos – em rolo, perfurado e até mesmo perfumado – só foi criado no final do séc. XX, pelo americano Seth Weeler. Antes disso, se usava quase tudo para se limpar.

Mas que diabos se usava para se limpar?
Pensando nisso, fizemos uma lista com as 10 coisas mais bizarras que o homem já usou para limpar o seu traseiro.

10 - Lã

Não só os Vinkings, como classes mais abastadas, usavam lã para se limpar. Pobres ovelhas! Outras sociedades usavam renda ou cânhamo. Nojento.



9 - Cordas

O único recurso para os marinheiros em alto mar era se contentar com a aspereza das cordas usadas nas velas e no barco. Assaduras eram muito comuns e muitos casos geravam graves infecções. Viva ao Hipoglos!



8 - Pedras

Para os gregos, as formas lisas e redondas das pedras eram perfeitas para esse objetivo. Além do mais eram encontradas em quase todos os lugares. Acho que elas não funcionavam muito bem. Menos um para os gregos.



7 - Esponjas e água salgada

Já os romanos pareciam um pouco mais preocupados com sua higiene. Eles usavam uma esponja presa a um pedaço de madeira e depois a colocavam em um balde com água salgada.



6 - Espigas de milho

Nada de pipoca! Muitos usavam espigas de milho debulhadas como papel higiênico, inclusive os portugueses. Tinha que ser coisa de português, e ainda reclamam das nossas piadas.



5 - Maconha

Os franceses usavam folhas de maconha para se limpar. Mas nada de dar grau no processo. Só não vale ficar doidão com a limpada, nojento. Será que casos de overdoses eram comuns?



4 - Cascas de Coco

Essa foi a escolha dos havaianos… Confortável, né? Ainda bem que eles não usaram bananas para se limpar.



3 - Musgos

Os esquimós e outras sociedades usavam musgos – que cresciam em abundância em suas regiões – para ficar mais limpos. Ou assim pensavam.



2 - Gravetos

No Japão era comum usar gravetos de madeira. Aparentemente eles usavam palitinhos para tudo. E usavam o mesmo palito para comer, será?



1 - A mão esquerda

Por que ninguém nunca pensou nisso antes? Muitas sociedades orientais usavam – e ainda usam – a mão esquerda para se limpar depois de fazer as necessidades. Não ligue se na Índia alguém te olhar feio porque você está comendo usando a mão esquerda ou se você a estende na hora de cumprimentar.



E você ainda reclama dos papeis que limpa, coça e penteia!


fonte: http://www.mundocurioso.blog.br/