
Festa animada, gente bonita, um cara atraente se aproxima, a conversa começa, o beijo acontece, o clima esquenta e ele sugere um motel. Eis a dúvida: ir ou não para a cama com ele? O que ele vai pensar?
Transar ou não nesse caso é sempre uma dúvida. O encontro foi maravilhoso, a sintonia é perfeita, você quer prolongar a noite, mas fica cheia de encanações, pensando que poderá ser vista como uma mulher “fácil” e que, por isso, ele poderá sumir do mapa sem a mínima consideração. Mas o que fazer? Deixar rolar ou fazer jogo duro?
Depende de qual for o seu objetivo e o dele. Segundo Tiago 29 anos, é importante prestar mais atenção nas atitudes do cara. Pode ser que, justo naquele dia, o objetivo dele seja mesmo apenas uma aventura. “O que eu vou achar ou o que eu vou querer com ela vai depender da química e do meu objetivo no dia: se eu quiser só satisfazer um desejo ou se eu sair com a intenção de conhecer uma pessoa de verdade”. Para Eduardo 24 anos, cada situação é única e por este motivo, a mulher deve sentir o clima e manter a naturalidade. “Todo mundo sabe diferenciar uma garota legal de uma vulgar, aquela que sempre faz isso nas suas saídas. O cara sente, por isso não dá pra julgar.
Minha opinião: Sei que parece coisa de quem fica em cima do muro, mas isso depende. Depende das intenções (pode ser pra conseguir um futuro namorado ou apenas um parceiro para um bom sexo, casual ou não) e também do quanto conheço o cara. Se eu nunca vi o cara na vida, conheci na balada, não rola e ponto! O motivo é simples: pra mim não basta apenas afinidade e tesão, exige uma certa intimidade. Não consigo me imaginar nua, nos braços de um cara que mal sei se chama Fernando ou Ricardo. E acho que se o sexo rolar logo de cara, corro o risco de perder o interesse para um próximo encontro.
A seguir algumas opiniões dos meus seguidores no Twitter.
"Não acredito que seja errado transar no primeiro encontro, mas é muito excitante quando fica no ar o desafio da conquista. Certa vez sai com uma mulher e após o jantar partimos direto para um motel, mas no dia seguinte não conseguia manifestar nenhum interesse. Havia sido tão fácil que resolvi partir para uma difícil" (Lucas, 31 anos).
“Se a mulher transa na primeira noite, eu fica com o pé atrás. Fico com a impressão de que ela transa com qualquer.” (Rafael, 26 anos)
“As mulheres têm os mesmos direitos dos homens. Se só querem diversão, podem transar na primeira noite. Não sou eu que vou condenar. E eu só fico tentando convencer se acho que relação não passaria de uma noite de qualquer jeito. Senão, eu seguro a onda e deixo para os próximos encontros, para não assustar a moça. (Leandro, 29 anos)
“Acho bobagem. Pra que conhecer "melhor" o parceiro sendo que talvez você não queira um parceiro? E o sexo casual? Qual o problema de transar na 1ª noite. Pode ser que esta não se repita nunca mais, pode ser que ele não ligue pra marcar encontro... pode ser tanta coisa e você aí fica se questionando.” (Rodrigo, 23 anos)
"Acho que não namoraria. Mas depende muito, como realmente é a menina. Porque dá pra perceber se faz com todos ou foi por você." (Fausto)
"Fácil demais." (Rodrigo, 26 anos)
fonte:http://coisaspontocom.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário